segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Triiooo parada dura ! *-*


      Vooc ja teve aquelas amg's que só andam juntas ? Hahaha
      Quando vooc esta com elas vooc tem diversãõ tripla ; Eoo tenho amg's assim e elas sãão as melhores : Elisa ; Mayara e Isa ! *-* ; Cada uma do seu jeitinho fofas & mtoo divertidas ♥ ; Amo cada uma delas do seu jeito ... A Elisa uma doidinha divertida ; A Mayara uma japinha do Paraná e a Isa uma nerd mtoo fofaa e louca - Huahushau ... Mais cada uma me faz lembrar de um momento especial que eoo nunca vou esquecer ! *-*
      Dedico o post ao meoo trioo parada dura ... ♥

3 comentários:

  1. Oi, aqui é a Lau, do AS PANTUFAS ROSADAS. Amei seu blog, to seguindo. ah, e pode comentar lá e falar do seu blog quanto quiser, eu não me importo não! hahaha
    Bjs Lau

    ResponderExcluir
  2. Ount ; Obg fofah ! *-* ; Ja estava te seguindo amei o seu bloguin' fofoh : ) ;
    Bjuss Lau ! *-*

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo..eu tenho amiga que a chamo de irmã de coração...lindo blog ^^

    ResponderExcluir